Terça-Feira, 18 de Outubro de 2011 às 17:37:00
PM prende traficantes com crack e cocaína em Socorro
Foram apreendidoas 400 gramas de cocaína, 160 gramas de crack e uma motocicleta

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motocicletas (Getam), da Polícia Militar, prenderam a dupla José dos Santos Madanduba Júnior, 30 anos, e Lucivaldo dos Santos, 21, nesta terça-feira, 18, por tráfico de drogas. Eles foram flagrados quando preparavam cerca de 400 gramas de cocaína e 160 gramas de crack para a venda, na casa  de José, no Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro.

O flagrante aconteceu depois que militares, à paisana, confirmaram que a residência de Maranduba servia como ponto de comércio de entorpecentes. Há pelo menos duas semanas, equipes do Getam investigavam o caso, após denúncia que Maranduba usava sua residência como boca de fumo e que Lucivaldo seria seu comparsa, fazendo a entrega de pó e pedras a usuários de motocicleta.

A motocicleta usada no tráfico também foi apreendida e encaminhada junto com os suspeitos e a droga apreendida para o Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, em Aracaju.

/ Notícias / seguranca-publica

PM prende traficantes com crack e cocaína em Socorro