Quarta-Feira, 27 de Agosto de 2014 às 18:14:00
Oficiais e praças do Corpo de Bombeiros são promovidos

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe realizou na noite desta terça-feira, 26,  a solenidade para promoção de 70 integrantes da Corporação, sendo 26 oficiais e 44 praças. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Sergipe (CIC), localizado no Distrito Industrial de Aracaju.

Foram promovidos dois militares ao posto de segundo tenente, seis ao posto de primeiro tenente, oito ao posto de capitão, oito capitães ao posto de major e dois tenentes coronéis promovidos ao posto de Coronel.

A solenidade também marcou o encerramento do Curso de Formação de Sargentos Combatentes – CFS/2014, com a promoção de 44 alunos que passaram a ocupar a graduação de terceiro sargento (3º Sgt) do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe.

O comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel BM Regnaldo Dória de Freitas presidiu a solenidade que foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares e contou com a presença de centenas de familiares e amigos dos promovidos.

/ Notícias / seguranca-publica

Oficiais e praças do Corpo de Bombeiros são promovidos