Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2013 às 10:10:00
João Eloy recebe prefeito e parlamentares da Barra dos Coqueiros
Foram repassadas ao secretário reinvindicações que possibilitem a intensificação do trabalho das forças policiais na região

O secretário de Segurança Pública João Eloy de Menezes recebeu na tarde desta quinta-feira, 12, em seu gabinete, o chefe do executivo do município de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, que estava acompanhado de parlamentares do município, representantes da população e da Igreja Católica.

Durante o encontro, foram repassadas ao secretário João Eloy reinvindicações que possibilitem a intensificação do trabalho das forças policiais na região da Barra dos Coqueiros. Eloy afirmou que a estrutura da SSP está sempre à disposição de todos os municípios sergipanos, e que apesar das dificuldades iria trabalhar para resolver os problemas da Barra dos Coqueiros.

"Não vou fazer promessas mentirosas aos senhores. Estamos recebendo as reinvindicações e elas serão prontamente atendidas com o esforço dos nossos policiais civis e militares", destacou Eloy. O delegado da Barra dos Coqueiros, Carlos Frederico Muricy, explanou o que vem sendo feito pela Polícia Civil local e destacou ações que irão intensificar o trabalho da polícia investigativa. "Vamos buscar um trabalho de integração com o MP e o Poder Judiciário, além de intensificarmos as investigações e os cumprimentos de ordens judiciais", pontuou.

Por parte da Polícia Militar, o comandante do policiamento militar da capital (CPMC), coronel Jackson Nascimento, anunciou aos presentes que o município terá um implemento no policiamento ostensivo com a ativação de mais uma guarnição.

"O nosso comandante já autorizou e iremos ativar mais uma guarnição de polícia na cidade, que irá atuar principalmente na área da Atalaia Nova. Além disso, o Getam irá atuar com mais presença no município, dando mais visibilidade ao policiamento ostensivo", destacou Jackson.

No final do encontro o prefeito Airton agradeceu a oportunidade e disse confiar no trabalho da polícia sergipana. "Foi uma visita muito boa onde fomos bem recebidos e ouvimos o planejamento que será implantado. Barra tem muita confiança no trabalho da SSP de Sergipe", salientou Airton.

Participaram também da reunião o secretário adjunto da segurança pública, João Batista, a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, a coordenadora da Polícia Civil da capital (Copcal), delegada Viviane Pessoa, e o comadante da companhia da PM da cidade, capitão Matheus.

/ Notícias / seguranca-publica

João Eloy recebe prefeito e parlamentares da Barra dos Coqueiros