Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2024 às 11:30:00
Ipesaúde leva serviços aos beneficiários na 21ª edição do ‘Sergipe é aqui’
Instituto de Promoção e Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe oferecerá serviços de marcação de consultas, adesão, atualização de cadastro e coleta de biometria, direcionados aos servidores públicos estaduais e municipais que já possuem ou desejam aderir ao plano de assistência

Nesta sexta-feira, 16, o Instituto de Promoção e Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) participará pela primeira vez do programa itinerante ‘Sergipe é aqui’. O evento, em sua 21ª edição, será realizado das 8h às 16h, na Escola Municipal Senador Walter Franco, situada na Rua Senador Walter Franco, S/N, Centro, em Muribeca.

Durante a ação, o Ipesaúde oferecerá serviços de marcação de consultas, adesão, atualização de cadastro e coleta de biometria, direcionados aos servidores públicos estaduais e municipais que já possuem ou desejam aderir ao plano de assistência. A prestação desses serviços pelo Ipesaúde no ‘Sergipe é aqui’ se somará aos mais de 170 serviços que serão oferecidos pelas diversas secretarias e órgãos estaduais presentes no evento.

A participação do Ipesaúde reforça o compromisso do instituto em proporcionar fácil acesso aos atendimentos médicos e administrativos para seus beneficiários. O presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, destaca a importância do instituto em colaborar com o evento. "Esta é uma oportunidade de interiorizarmos ainda mais nossos serviços e contribuirmos para levar ainda mais saúde e bem-estar à população sergipana, por meio de uma iniciativa tão bem-sucedida quanto o ‘Sergipe é aqui’", afirma.

Os servidores estaduais e municipais vizinhos que possuam convênio com o Ipesaúde têm a oportunidade de aderir ao benefício durante o evento, possibilitando-lhes acesso aos serviços oferecidos pelas dez unidades de saúde, tanto na capital quanto no interior. Além disso, poderão usufruir do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) e dos profissionais e serviços conveniados em todo o estado.

/ Notícias / saude

Ipesaúde leva serviços aos beneficiários na 21ª edição do ‘Sergipe é aqui’