Sexta-Feira, 08 de Março de 2024 às 12:30:00
Governo do Estado oferta novas vagas para cursos de Pós-Graduação em Direitos Humanos e Direito Público
As inscrições devem ser realizadas pelo site da Escola de Governo, no período de 11 a 17 de março

No Diário Oficial desta sexta-feira, 8 de março, foi anunciado o chamamento público destinado à participação de servidores públicos do Estado de Sergipe em cursos de Pós-Graduação. Serão 105 novas vagas, sendo 45 vagas para Direitos Humanos e 60 vagas para Direito Público. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site da Escola de Governo, no período de 11 a 17 de março.

O objetivo do edital é o credenciamento de servidores públicos do Estado para concorrerem, por meio de sorteio, às vagas de matrícula nos cursos de Pós-Graduação, oferecidos em parceria com a Universidade Tiradentes e a Faculdade de Direito 08 de Julho. Os cursos serão ministrados com o apoio da Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental de Sergipe (Esapgese).

Os alunos aprovados terão direito ao certificado ou diploma de conclusão do curso, desde que cumpram a frequência mínima exigida pela instituição de ensino, obtenham notas satisfatórias nas disciplinas, sejam aprovados no trabalho de conclusão de curso (se exigido) e cumpram as obrigações assumidas com a instituição de ensino e com o Estado de Sergipe.

Para o diretor da Escola de Governo, Wellington Mangueira, este chamamento público representa uma oportunidade para os servidores públicos do Estado de Sergipe aprimorarem seus conhecimentos e contribuírem para o desenvolvimento da administração pública.

/ Notícias / governo

Sexta-Feira, 08 de Março de 2024 às 12:30:00