Terça-Feira, 19 de Março de 2024 às 15:30:00
Governo do Estado divulga listas dos servidores inscritos nos cursos de pós-graduação
Os servidores têm até esta quinta-feira, 21, para entrar com recursos; lista final será publicada no próximo dia 25, e os sorteios das vagas irão ocorrer no dia 27 de março

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Escola de Administração Pública e Gestão Governamental (Esapgese), divulga os resultados dos servidores públicos inscritos e validados nos cursos de pós-graduação em Direitos Humanos e em Direito Público.

Os resultados dos inscritos estão disponíveis para acesso nos seguintes links:

Direitos Humanos

Direito Público

Os servidores têm até esta quinta-feira, 21, para entrar com recursos por meio do e-mail escoladegoverno@sead.se.gov.br.

A lista final será publicada no próximo dia 25, e os sorteios das vagas, com acesso livre, irão ocorrer no dia 27 de março, às 8h30, no auditório da Sead.

/ Notícias / governo

Terça-Feira, 19 de Março de 2024 às 15:30:00

Os resultados dos inscritos estão disponíveis para acesso nos seguintes links:

Direitos Humanos

Direito Público