Domingo, 21 de Janeiro de 2007 às 03:10:00
Governador participa de desfile na avenida durante segunda noite do Pré-Caju 2007

O governador Marcelo Déda participou com muita animação da segunda noite do desfile de blocos no Pré-Caju 2007. Ao lado da primeira dama, Eliane Aquino, o governador chegou à Passarela da Alegria por volta das 23h e acompanhou toda a irreverência e descontração do bloco Cajuranas.

Em seguida, já na companhia do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, e da primeira dama do município, Indira Amaral, o governador participou do desfile do bloco Nana Banana, uma tradição sua há 13 anos. Em meio ao percurso, encontrou e cumprimentou diversas autoridades e parlamentares estaduais e municipais.

Marcelo Déda também enfatizou o empenho do Governo do Estado em colaborar com a festa, oferecendo a infra-estrutura através dos diversos órgãos que disponibilizam seus serviços. "Estamos aqui com 1.200 policiais por dia garantindo a segurança, com todo o apoio dos serviços de saúde pública, além de toda a estrutura de suporte e assistência para que a festa transcorra de maneira tranqüila e feliz", enfatizou o governador. "Esse é o papel que buscamos desempenhar para estimular um evento importante para o turismo de Sergipe", afirmou Déda.

Após o desfile, o governador visitou o camarote da Associação Sergipana de Blocos e Trios (ASBT), onde cumprimentou diversas personalidades, dentre as quais, o ex-governador Albano Franco, o deputado federal José Carlos Machado e o deputado federal eleito Valadares Filho, entre outros.

Ao fim da noite, Marcelo Déda recebeu em seu camarote diversos prefeitos sergipanos, parlamentares lideranças políticas e familiares. Visitaram o camarote do Governo do Estado os prefeitos Manoel Messias "Sukita", de Capela; João Bosco, de Carira; Pedro Barbosa, de Boquim; o deputado estadual eleito Luiz Mitidieri; além de secretários de Estado e outras personalidades.

Fotos: Márcio Dantas/ASN

/ Notícias / governo