Nesta quinta-feira, 4, o município de Cedro de São João foi palco da 25ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’. A iniciativa do Governo do Estado tem a missão de atender de forma inclusiva às demandas de toda a população sergipana. As secretarias, órgãos e autarquias do governo estadual se uniram para levar diversos serviços, atendendo às necessidades da população em um só lugar.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead), através do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), ofertou serviços como o Espaço do Servidor, a emissão de passe livre e diversas outras facilidades. A colaboração da Defensoria Pública do Estado de Sergipe e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) também contribuíram para o sucesso do evento. Essas entidades levaram seus serviços diretamente para as instalações do Ceac Itinerante, promovendo praticidade e comodidade para toda a população do município.
O secretário Executivo da Sead, Jorge Araujo, acompanhou os serviços prestados pela secretaria, através do Ceac, ao cidadão de Cedro. O gestor considerou essa ação do governo muito importante para a população que, normalmente, precisa se deslocar para a capital.
O superintendente de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Farias, destacou que o governo itinerante ‘Sergipe é aqui’ não apenas fortalece os laços entre a administração estadual e a comunidade local, mas também reafirma o compromisso do governo em tornar os serviços públicos mais acessíveis e eficientes. “A 25ª edição do evento certamente deixou um impacto positivo, demonstrando o potencial transformador quando o governo e a comunidade se unem em prol do coletivo”, pontuou.
Para a senhora Marilene de Souza Santos, que buscou os serviços de passe livre para o seu filho Ruan Riquelme durante o ‘Sergipe é aqui’, os serviços foram ágeis e eficientes. “Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento que recebi. O serviço foi ágil e eficiente, facilitando muito nossa rotina ao evitar o deslocamento até a capital para realizar esse procedimento”, ressaltou.
Segundo a aposentada Geane Santos Silva, a praticidade, sem dúvidas, foi o principal destaque do programa. “Não tenho o que falar do atendimento, amei muito. Sem o ‘Sergipe é aqui’ eu teria que agendar e enfrentar toda a burocracia de precisar me locomover até Aracaju. E hoje consegui resolver tudo muito rápido”, destacou.
Tatiane Alves Barbosa dos Santos também buscou adquirir o passe livre do seu filho Isaac Gabriel. Ela ressaltou que os serviços do ‘Sergipe é aqui’ ajudaram bastante a sua família, pois, com o passe livre, os custos das viagens para ir ao médico e outras demandas, serão reduzidos de maneira gratificante.
Nesta quinta-feira, 4, o município de Cedro de São João foi palco da 25ª edição do programa ‘Sergipe é aqui’. A iniciativa do Governo do Estado tem a missão de atender de forma inclusiva às demandas de toda a população sergipana. As secretarias, órgãos e autarquias do governo estadual se uniram para levar diversos serviços, atendendo às necessidades da população em um só lugar.
A Secretaria de Estado da Administração (Sead), através do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), ofertou serviços como o Espaço do Servidor, a emissão de passe livre e diversas outras facilidades. A colaboração da Defensoria Pública do Estado de Sergipe e o Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária (DER) também contribuíram para o sucesso do evento. Essas entidades levaram seus serviços diretamente para as instalações do Ceac Itinerante, promovendo praticidade e comodidade para toda a população do município.
O secretário Executivo da Sead, Jorge Araujo, acompanhou os serviços prestados pela secretaria, através do Ceac, ao cidadão de Cedro. O gestor considerou essa ação do governo muito importante para a população que, normalmente, precisa se deslocar para a capital.
O superintendente de Inovação da Gestão e do Atendimento ao Cidadão, Rodrigo Farias, destacou que o governo itinerante ‘Sergipe é aqui’ não apenas fortalece os laços entre a administração estadual e a comunidade local, mas também reafirma o compromisso do governo em tornar os serviços públicos mais acessíveis e eficientes. “A 25ª edição do evento certamente deixou um impacto positivo, demonstrando o potencial transformador quando o governo e a comunidade se unem em prol do coletivo”, pontuou.
Para a senhora Marilene de Souza Santos, que buscou os serviços de passe livre para o seu filho Ruan Riquelme durante o ‘Sergipe é aqui’, os serviços foram ágeis e eficientes. “Fiquei extremamente satisfeita com o atendimento que recebi. O serviço foi ágil e eficiente, facilitando muito nossa rotina ao evitar o deslocamento até a capital para realizar esse procedimento”, ressaltou.
Segundo a aposentada Geane Santos Silva, a praticidade, sem dúvidas, foi o principal destaque do programa. “Não tenho o que falar do atendimento, amei muito. Sem o ‘Sergipe é aqui’ eu teria que agendar e enfrentar toda a burocracia de precisar me locomover até Aracaju. E hoje consegui resolver tudo muito rápido”, destacou.
Tatiane Alves Barbosa dos Santos também buscou adquirir o passe livre do seu filho Isaac Gabriel. Ela ressaltou que os serviços do ‘Sergipe é aqui’ ajudaram bastante a sua família, pois, com o passe livre, os custos das viagens para ir ao médico e outras demandas, serão reduzidos de maneira gratificante.