Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 às 14:30:00
Governo do Estado divulga resultados das vagas do curso de pós-graduação em Direitos Humanos
As aulas terão início no dia 7 de maio, às 18h30, na sala 16, bloco F, na Unit

Nesta quinta-feira, 2, o Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Escola de Governo, realizou o sorteio das vagas do curso de pós-graduação em Direitos Humanos, direcionados exclusivamente aos servidores que atuam na Segurança Pública do estado. As vagas sorteadas são fruto de parceria com a Universidade Tiradentes (Unit).

Ao todo, foram contemplados 23 servidores aptos a participarem do curso, sendo dez para início imediato e os demais para cadastro de reserva.

As aulas terão início no dia 7 de maio, às 18h30, na sala 16, bloco F, na Unit.

Os servidores contemplados devem entregar a documentação no início das aulas, na coordenação de pós-graduação da universidade. Os documentos necessários são: RG; CPF; comprovante de residência; diploma de nível superior frente e verso; e uma foto 3×4 com fundo branco.

Confira a relação dos servidores sorteados.

/ Notícias / governo

As aulas terão início no dia 7 de maio, às 18h30, na sala 16, bloco F, na Unit
Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 às 14:30:00

As aulas terão início no dia 7 de maio, às 18h30, na sala 16, bloco F, na Unit.

Confira a relação dos servidores sorteados.