Terça-Feira, 05 de Março de 2024 às 14:30:00
Convite à imprensa: Governo do Estado realiza ‘Sergipe é aqui' em Moita Bonita
Programa de governo itinerante chega a 23ª edição

O Governo do Estado realiza a 23ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta quarta-feira, 6. Moita Bonita, no agreste central, sedia a ação do governo itinerante, que só em 2024 já contemplou outros quatro municípios. A ação será realizada na Escola Municipal Djenal Tavares Queiroz, localizada na Rua José Barbosa de Oliveira, a partir das 8h.

Coordenado pela Secretaria de Estado da Casa Civil (SECC), o programa do Governo do Estado torna, de maneira simbólica, a cidade visitada na capital do estado por um dia. Mais de 170 serviços essenciais são disponibilizados por diversos órgãos e secretarias que integram a gestão estadual.

Atendimentos na área da saúde, a exemplo de consultas e exames médicos, odontológicos e vacinação; de cidadania, como emissão de documentos e orientações jurídicas; além de serviços de renovação da carteira de habilitação (CNH), palestras sobre diversos temas, cadastro da tarifa social, são alguns dos serviços que estarão disponíveis no ‘Sergipe é aqui’ em Moita Bonita.

Serviço:

O quê: 'Sergipe é aqui' em Moita Bonita

Quando: 06/03 (quarta-feira) – a partir das 8h

Onde: Escola Municipal Djenal Tavares Queiroz, localizada na Rua José Barbosa de Oliveira

Contatos: 79 3225-9810 - Edjane Oliveira – coord. de Jornalismo e Fernanda Carvalho – chefe de Redação

/ Notícias / governo

Convite à imprensa: Governo do Estado realiza ‘Sergipe é aqui' em Moita Bonita