Terça-Feira, 12 de Março de 2024 às 08:37:00
Confira a programação da Vila da Páscoa Iluminada para esta semana
Evento temático realizado pelo Governo do Estado na região dos lagos da Orla da Atalaia oferece diversas atrações ao público, como apresentações musicais cristãs, oficinas e atividades recreativas, além de espaços para comercialização de artesanato e economia solidária

Sergipanos e turistas que quiserem encerrar o dia e começar a noite num ambiente agradável, a Vila da Páscoa Iluminada, na região dos lagos da Orla da Atalaia, é uma excelente opção. O evento temático inédito realizado pelo Governo de Sergipe, diariamente, dá início à sua programação às 17 horas, com várias atividades, entre oficinas, recreações, além de apresentações musicais cristãs. A vila teve início na última sexta-feira, 8, e segue até o próximo dia 31.

Na programação desta terça-feira, 12, o público vai poder curtir os shows com Denny Torres, às 18 horas, e com Dicla Soares, a partir das 21h, no palco 360º erguido em uma das ilhas dos lagos. Para a criançada, a partir das 17 horas são ofertadas as atividades na Oficina do Coelho, onde, diariamente, elas podem participar de ações variadas. No mesmo horário têm início as atividades recreativas no Jardim do Coelho e, também, no Labirinto Mágico. Essas atividades são gratuitas.

Na Vila da Páscoa Iluminada, os visitantes podem, ainda, aproveitar toda estrutura temática montada no local, como a igrejinha cenográfica, os diversos espaços instagramáveis, relembrar momentos da Via Sacra nos cenários instalados no local, além de conferir a fábrica de chocolate, a feira de artesanato e economia solidária e, quando bater a vontade de comer, usufruir das várias opções da área gastronômica.

Com a realização de mais essa vila temática, o Governo do Estado tem como objetivo fomentar o turismo em Sergipe, setor que movimenta cerca de 50 segmentos da cadeia produtiva, e promover a movimentação econômica e geração de renda. Os primeiros dias do evento já têm mostrado a aceitação da população, turistas e, principalmente, comerciantes que estão instalados no local e, também, no entorno, que já observam o aumento na movimentação de clientes e aumento no volume de negócios.

Estrutura

De 8 a 31 de março, das 17h às 23h, o público vai poder aproveitar uma vasta programação na Vila da Páscoa Iluminada, localizada na região dos Lagos da Orla da Atalaia. Serão 46 atrações musicais cristãs (duas por dia), e encenação da Paixão de Cristo, às 19h, aos sábados e domingos.

A Vila da Páscoa é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), e Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE), com apoio da Energisa, Brisanet e Projeto Tamar.

Programação

Para os próximos dia se apresentarão no palco da Vila da Páscoa Iluminada as seguintes atrações:

12 de março (terça-feira)

18h - Denny torres

19h - Denny torres

20h - Dicla Soares

20h30 - Dicla Soares

21h - Dicla Soares

13 de março (quarta-feira)

18h - Anderson Silva

19h - Anderson Silva

20h - Apóstolo Lívio

20h30 - Apóstolo Lívio

21h - Apóstolo Lívio

14 de março (quinta-feira)

18h - Grupo Kairos

19h - Grupo Kairos

20h  - Pry Just

20h30 - Pry Just

21h - Pry Just

15 de março (sexta-feira)

18h - Dana Estavo

19h - Dana Estavo

20h - Thais Helena

20h30 - Thais Helena

21h - Thais Helena

Confira aqui a programação completa da Vila da Páscoa Iluminada.

/ Notícias / governo

Confira a programação da Vila da Páscoa Iluminada para esta semana
Terça-Feira, 12 de Março de 2024 às 08:37:00

Estrutura

Programação

12 de março (terça-feira)

18h - Denny torres

19h - Denny torres

20h - Dicla Soares

20h30 - Dicla Soares

21h - Dicla Soares

13 de março (quarta-feira)

18h - Anderson Silva

19h - Anderson Silva

20h - Apóstolo Lívio

20h30 - Apóstolo Lívio

21h - Apóstolo Lívio

14 de março (quinta-feira)

18h - Grupo Kairos

19h - Grupo Kairos

20h  - Pry Just

20h30 - Pry Just

21h - Pry Just

15 de março (sexta-feira)

18h - Dana Estavo

19h - Dana Estavo

20h - Thais Helena

20h30 - Thais Helena

21h - Thais Helena

Confira aqui a programação completa da Vila da Páscoa Iluminada.