Sábado, 18 de Julho de 2020 às 23:30:00
Belivaldo Chagas emite nota de pesar pela morte do bispo Dom Henrique Soares

O governador Belivaldo Chagas emitiu nota de pesar na noite deste sábado (18), pelo falecimento do ex bispo auxiiar da Arquidiocese de Aracaju Dom Henrique Soares da Costa. Ele tinha 57 anos e estava internado desde o dia 4 de julho na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, no Recife.

"A atuação do religioso em Sergipe foi bastante destacada e importante num dos momentos mais tristes da nossa história, quando perdemos o grande amigo e eterno governador Marcelo Déda. Que Deus conforte o coração dos familiares de Dom Henrique e de todos nós sergipanos, que sempre lembraremos com carinho do trabalho feito por ele enquanto esteve no nosso estado", disse o governador Belivaldo Chagas.

Dom Henrique, natural de Penedo (Alagoas), foi bispo auxiliar de Aracaju entre 2009 e 2014, mas atualmente exercia o cargo de bispo da Diocese de Palmares, Pernambuco.

/ Notícias / governo

Belivaldo Chagas emite nota de pesar pela morte do bispo Dom Henrique Soares