Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 às 12:40:00
SEED realiza reunião sobre Educação de Jovens e Adultos em Gararu

A Diretoria Regional de Educação 7 (DRE 7), da Secretaria de Estado da Educação (SEED), realiza nesta quarta-feira, 14, das 8h às 12h, uma reunião sobre as medidas adotadas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA) neste ano. Participam da reunião os 30 integrantes da equipe diretiva das escolas estaduais e das secretarias municipais de Educação das cidades que fazem parte da DRE 7. A Diretoria engloba os municípios de Gararu, Porto da Folha, Nossa Senhora de Lourdes e Itabi.

Um dos pontos principais da reunião é a inserção da Educação de Jovens e Adultos no contexto da ampliação do ensino fundamental, que passou de oito para nove anos. Também será abordada a legislação da EJA, organizada segundo as determinações da Lei de Diretrizes e Bases da Educação.

A reunião será conduzida pelo Serviço de Educação de Jovens e Adultos (SEJA), da Secretaria de Educação. Outros encontros com o mesmo tema serão realizados em Nossa Senhora das Dores, no dia 23 de fevereiro, e em Propriá, no dia 27 deste mês.

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

SEED realiza reunião sobre Educação de Jovens e Adultos em Gararu