Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2007 às 03:57:00
Secretário de Infra-Estrutura vai se reunir com direção do Sinduscon

O secretário de Estado da Infra-Estrutura, Osvaldo Nascimento, vai se reunir, às 8h desta sexta-feira, 12, com a direção do Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Sergipe (Sinduscon-SE). A reunião será realizada na sede Secretaria de Estado da Infra-Estrutura (Seinfra).

O quê: reunião do secretário de Infra-Estrutura com a direção do Sinduscon-SE.Quando: nesta sexta-feira, 12, às 8h.Local: Secretaria de Estado da Infra-Estrutura.

/ Notícias / desenvolvimento

Secretário de Infra-Estrutura vai se reunir com direção do Sinduscon