Quinta-Feira, 21 de Março de 2024 às 17:45:00
Pavimentação anunciada pelo Governo do Estado empolga moradores de Indiaroba
Vias do município receberão 10 mil metros quadrados de asfalto

Além das centenas de serviços disponibilizados durante a 24ª edição do ‘Sergipe é aqui’, os moradores de Indiaroba comemoraram mais serviços anunciados pelo governador Fábio Mitidieri no decorrer do evento. Tendo como órgão executor a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), o município receberá 10 mil metros quadrados (m²) de pavimentação asfáltica em vias a serem definidas pela Prefeitura Municipal.

"Indiaroba é um município com muito potencial, e o Governo do Estado tem  contribuído significativamente para a melhoria da mobilidade, com a reestruturação de rodovias e implantação de pavimentação asfáltica e granítica na sede municipal e também em povoados. Obras estas que ultrapassam R$ 40 milhões em investimentos que fomentaram o desenvolvimento turístico e socioeconômico", avaliou o secretário de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas.

Residente em uma das principais avenidas da cidade, Flaviana Batista Santos, de 35 anos, se mostrou satisfeita com o anúncio de mais pavimentações. "Com a rua asfaltada, a poeira diminui bastante e fica melhor para circular. Fico feliz, porque mais pessoas vão receber esse benefício", declarou a dona de casa.

Também residente na sede municipal, o instrutor de trânsito Max Celestino Batista, 30, elogiou a ação do Governo do Estado. "É o tipo de obra que só proporciona coisas boas, pois melhora o tráfego em todos os sentidos, valoriza os imóveis, contribui para a saúde, já que diminui muito a poeira nas ruas e deixa a cidade mais bonita", frisou.

/ Notícias / desenvolvimento

Pavimentação anunciada pelo Governo do Estado empolga moradores de Indiaroba