Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2007 às 06:00:00
Francisco Dantas assume comando do Detran

O novo diretor-presidente do Detran, Francisco Dantas, assumiu nesta terça-feira, 9, o comando do órgão. A solenidade de posse foi realizada na sede do Detran e contou com a presença do vice-governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, representando o governador Marcelo Déda, e do secretário de Estado de Segurança Pública, Kércio da Silva Pinto.Em seu discurso, Francisco Dantas disse que uma de suas prioridades é melhorar o setor de atendimento do Detran. "Nós iremos trabalhar para servir bem ao nosso cliente. Iremos, desde o início, implementar ações que viabilizem a rápida melhoria neste setor", afirmou. O novo diretor do Detran também agradeceu a oportunidade de comandar o órgão. "Quero agradecer ao governador Marcelo Déda pela confiança depositada em mim e solicitar que todos participem da construção desse novo desafio", disse Dantas.Além de Francisco Dantas, foram empossados o diretor de Operações, Aristóteles Fernandes, o diretor administrativo-financeiro, José Nilton, e o diretor de atendimento e credenciamento, Euler Ribeiro Neto.Durante a solenidade, o vice-governador Belivaldo Chagas falou sobre a importância do relacionamento entre Kércio Pinto e o novo diretor do Detran, já que o órgão está vinculado à Secretaria de Segurança Pública (SSP), e desejou sucesso aos novos diretores. "Vocês são pessoas comprometidas com o delineamento administrativo e político do governador Marcelo Déda", disse Belivaldo Chagas.

/ Notícias / desenvolvimento

Francisco Dantas assume comando do Detran