Terça-Feira, 06 de Maio de 2008 às 10:45:00
Sergipe Previdência leva serviços para Itabaiana
Atividades começam nesta sexta-feira, 9, e continuam no sábado, 10

Após passar por Nossa Senhora da Glória e Propriá, chegou a vez do município de Itabaiana. O projeto 'Sergipe de Todos' chega nesta sexta feira, 9, e no sábado,10, ao município do Agreste Central do Estado e o Sergipe Previdência realiza o censo previdenciário para inativos e pensionistas que residem em Itabaiana e municípios vizinhos. O atendimento será das 9h às 18h na sexta-feira e de 8h às 12h no sábado.

Além de orientação e esclarecimento de dúvidas, o Sergipe Previdência irá facilitar o acesso ao serviço de atualização de dados dos segurados, evitando o deslocamento dos mesmos até Aracaju, onde é realizado o Censo. Além disso, todos os beneficiários podem participar, independente do mês de aniversário.

Serviços

Durante o 'Sergipe de Todos', também serão ofertados serviços como medição de pressão, de glicemia e de saúde bucal; emissão de certidões de nascimento e de carteira de identidade; disponibilização gratuita de advogados para ações cíveis e criminais; delegacia interativa; cadastro de imóveis rurais; informações sobre prevenção de doenças, legislação ambiental e sobre combate à violência e à exploração sexual da criança e do adolescente, entre outros. Para os interessados, oficinas e atividades recreativas também serão realizadas no local, além de corte de cabelo.

Sergipe de Todos

O ‘Sergipe de Todos, realizado pelo Governo do Estado e pelo Banese Card, é resultado da parceria entre órgãos estaduais, federais, municipais e iniciativa privada. O Sistema S (Fecomércio, Sesi, Senac, Sesc e Fies), a Codevasf, a Prefeitura de Itabaiana, o Tribunal de Justiça de Sergipe, o Instituto Nacional de Colonização de Reforma Agrária (Incra), o INSS, a Caixa Econômica Federal e a empresa de telefonia Oi são exemplos de parceiros que se uniram ao Governo do Estado para a realização do evento.

/ Notícias / Governo

Sergipe Previdência leva serviços para Itabaiana