Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021 às 09:15:00
Voluntários comemoram três anos de projeto social com doação de sangue
“Para nós que trabalhamos com a captação é motivo de alegria receber pessoas comprometidas" afirma a gerente de Ações Estratégicas, Rozeli Dantas

O projeto "Salgado Salvando Vidas", celebrou nesta terça-feira, 21, três anos de ações destinadas a promoção e fidelização para  doação de sangue no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).

“Hoje é um dia especial para todos que nos acompanham nessa trajetória de doação de sangue, realizada a cada quatro meses. Sempre buscamos novos doadores e estimulamos outras pessoa para vir até o Hemose ajudar a salvar vidas”, contou Flávio Barbosa Santana, coordenador do "Salgado Salvando Vidas".

Na caravana os doadores fidelizados, Jicelio Rodrigues, José Carlos de Souza Jesus e Rosemeire Santos renovaram mais uma doação.”Temos que ter esse sentimento de compaixão com o próximo e lembrar que amanhã, também podemos precisar da ajuda de um estranho”, disse Rosimeire.

O grupo de jovens do "Doe Sorrisos" composto por Bruna Alves, Ana Luiza Tavares, Breno Santana e Victoria Ferreira também participaram da campanha. “Nosso projeto tem como intuito proporcionar alegria, esperança e uma melhor qualidade de vida as pessoas, e as famílias das comunidades mais carentes”, resumiram ao salientar. “Hoje, viemos doar amor e vida através da doação de sangue”, disse.

Parceria e fidelização

A doação foi finalizada com o parabéns e um bolo que comemorou o aniversário de criação do projeto social. “Para nós que trabalhamos com a captação é motivo de alegria receber pessoas comprometidas, que fazem questão de vim colaborar com a doação de sangue regularmente”, destacou a gerente de Ações Estratégicas, Rozeli Dantas ao desejar. “Vocês estão de parabéns pelo gesto de salvar a vidas”, comemorou.

/ Notícias / saude

Voluntários comemoram três anos de projeto social com doação de sangue