Quinta-Feira, 28 de Abril de 2022 às 15:00:00
Governo de Sergipe conclui pagamento da folha salarial nesta sexta-feira, 29
Recebem nesta data as demais secretarias, empresas, autarquias e fundações vinculadas ao poder executivo estadual

O Governo do Estado conclui, nesta sexta-feira (29), a folha de pagamento dos servidores do estado. Recebem nesta data, os servidores ativos das Secretarias, fundações, autarquias e empresas.

Na última quarta-feira (27,) o Governo do Estado iniciou o pagamento da folha salarial do mês de abril, quando receberam os aposentados e pensionistas. Nesta quinta-feira (28), receberam seus respectivos salários os servidores ativos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e suas fundações, além dos servidores da Educação.

Junto à folha, o Estado paga, também, os 50% do 13º salário para os aniversariantes de abril.

Reajuste
Como anunciado pelo governador Belivaldo Chagas, a partir deste mês de abril os servidores públicos da Administração Direta e Indireta, ativos e inativos, já estão recebendo seus salários com reajuste de 5% a 34,44%. Para o Magistério, o pagamento do reajuste salarial foi retroativo ao mês de janeiro. Entre outros benefícios anunciados para os servidores, o impacto financeiro para o Estado será em torno de R$ 388.735.336,23 somente em 2022.

/ Notícias / governo

Governo de Sergipe conclui pagamento da folha salarial nesta sexta-feira, 29