Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 às 19:00:00
Belivaldo Chagas volta a se reunir com governadores do NE e debatem compras conjuntas para enfrentar a pandemia
Após videoconferência os governadores do Nordeste divulgaram uma Carta reiterando ações preventivas

O governador Belivaldo Chagas e os demais governadores do Nordeste se reuniram, na tarde desta sexta-feira (27), em videoconferência, para traçar novas ações conjuntas de combate ao Coronavírus nos nove estados nordestinos.

Esta foi a segunda reunião, nesta semana, entre os governadores do Consórcio Nordeste para alinhar as decisões no enfrentamento ao vírus. Belivaldo Chagas acompanhou a reunião do seu gabinete, no Palácio de Despachos.

Entre as medidas discutidas, Belivaldo Chagas reforçou a necessidade de unificar os procedimentos para realização de compras conjuntas. “É fundamental aprimorarmos um pacote de compras de equipamentos que auxiliem na contenção da infecção, que avança em todo o Brasil”, afirmou o governador.

Após videoconferência os governadores do Nordeste divulgaram uma Carta em que reiteram a manutenção das medidas adotadas pelos governos estaduais para conter a disseminação do coronavírus.

“Temos absoluta convicção de que o diálogo, o equilíbrio e a união serão sempre o melhor caminho para revertermos este quadro crítico. Seguimos firmes e vigilantes em defesa da vida das pessoas, inclusive na luta para impedir atos que possam significar riscos à saúde pública”, pontua a carta.

Veja aqui a Carta na íntegra.

/ Notícias / governo

Sexta-Feira, 27 de Março de 2020 às 19:00:00

Veja aqui a Carta na íntegra.