Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2007 às 03:00:00
Reunião define ações para melhorar trânsito próximo à ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros

Uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira, 2, na sede do Departamento de Infra-Estrutura Rodoviária do Estado de Sergipe (DER) discutiu soluções para os problemas existentes no trânsito de ruas e avenidas que dão acesso à ponte que liga Aracaju à Barra dos Coqueiros. Durante o encontro, ficou decidido que haverá policiamento constante feito pela Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) em Aracaju e pela Companhia Estadual de Polícia Rodoviária (CPRv) na Barra dos Coqueiros.

Serão providenciados, ainda, a revisão e reforço na sinalização. Além disso, o tráfego na avenida João Ribeiro será liberado em até uma semana para a conclusão das obras no local. "Entendemos que as decisões vão facilitar e normalizar o dia-a-dia dos moradores e comerciantes daquela localidade", disse o diretor-presidente do DER, Ézio Faro.

Participaram da reunião representantes do DER, da CPRv, da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Aracaju (SMTT), da Empresa Municipal de Obras e Urbanização de Aracaju (Emurb) e das construtoras envolvidas na construção da ponte.

/ Notícias / desenvolvimento

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2007 às 03:00:00