Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023 às 14:00:00
Governo de Sergipe realiza ‘I Workshop Elas Empreendem’ para ampliar incentivo ao empreendedorismo feminino

Como forma de incentivar e fortalecer o empreendedorismo feminino em Sergipe, o Governo do Estado, por meio da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres (SPM), realiza, na quinta-feira, 30, no Auditório do Corpo de Bombeiros, o ‘I Workshop Elas Empreendem’. A iniciativa busca promover um ambiente enriquecedor de troca de experiências, visando ainda ampliar o número de sergipanas despertando o seu potencial empreendedor.

Segundo a secretária de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia, o workshop é uma oportunidade única para mulheres empreendedoras. “Sejam elas aspirantes a empreendedoras e todas aquelas que desejam ampliar seus horizontes no mundo dos negócios. Estamos comprometidas em criar um espaço inspirador, onde histórias de sucesso serão compartilhadas e valiosas lições serão aprendidas”, destaca.

O evento pretende ainda promover uma conexão entre as mulheres empreendedoras. “Para que elas construam parcerias estratégicas e ampliem sua rede de contatos. Acreditamos no poder da colaboração e no apoio mútuo para impulsionar o sucesso de todas. Será um momento de muito aprendizado”, detalha a diretora de Inclusão Produtiva e Empreendedorismo da SPM, Adriana Mallezan.

Entre os temas abordados no workshop estão a liderança, inovação, marketing e finanças. “Proporcionando insights valiosos para alavancar os negócios. Teremos ainda histórias inspiradoras de mulheres que superaram desafios, enfrentaram adversidades e alcançaram o sucesso em seus empreendimentos”, ressalta a diretora da SPM.

Como participar

Interessadas em participar do ‘I Workshop Elas Empreendem’ devem realizar a inscrição por meio deste formulário.

O evento acontece na quinta-feira, 30 de novembro, das 8h às 13h, no auditório do Corpo de Bombeiros de Sergipe, localizado na Rua Siriri, nº 762, no Centro da capital. Dúvidas podem ser esclarecidas com a Diretoria de Inclusão Produtiva e Empreendedorismo Feminino da SPM no telefone (79) 3179-3760.

/ Notícias / assistencia-social

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2023 às 14:00:00