O Sergipe Parque tecnológico de Sergipe (SergipeTec) quer contribuir com crescimento pessoal e profissional dos estudantes sergipanos, durante o período de pandemia do coronavírus e em tempo de distanciamento social.
Três minicursos já estão programados: Prática de rotinas administrativas: uso de ferramentas tecnológicas no suporte ao trabalho; Atendimento ao público: utilizando as mídias digitais; e Introdução a Arduíno.
Além desses, outros temas e áreas podem ser sugeridas pelos próprios estudantes, no primeiro encontro online, que será realizado nesta segunda, 22 de junho. A proposta é de interação entre o público interessado e a equipe pedagógica do SergipeTec.
Para participar dessa interação, quando serão conversadas toda a logística de realização e duração dos minicursos, acesse o link
O SergipeTec é uma associação privada, sem fins lucrativos, reconhecida como Organização Social Estadual. Em 2016, o Parque abriga 8 empresas, 1 instituição, 10 empresas incubadas, 10 empresas pré-incubadas e 2 Unidades Operacionais (o Centro Catalisador de Competências em Tecnologia da Informação/C3TI e a equipe administrativa do Centro Vocacional Tecnológico/CVT).