Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2024 às 15:30:00
Credenciamento de imprensa para o Verão Sergipe 2024 segue até a próxima quinta-feira, 4
Veículos de imprensa que forem cobrir o evento realizado pelo Governo do Estado devem cadastrar as equipes por meio do formulário disponibilizado pela Secom

A Secretaria Especial da Comunicação Social (Secom) do Estado prossegue com o credenciamento de veículos de comunicação que atuarão na cobertura jornalística do Verão Sergipe 2024 até a próxima quinta-feira, 4, exclusivamente neste formulário.

Nele, é preciso informar o veículo de imprensa, nome completo, o número da DRT e do RG, além da função exercida pelos profissionais escalados para o evento. Após o encerramento do prazo, a Secom informará, via email, se a solicitação de credenciamento foi validada.

Os profissionais escalados para a cobertura deverão fazer uso do crachá (com foto) do veículo em que trabalha e da credencial que será disponibilizada pela Secom. Caso seja verificada a utilização indevida da credencial do evento por pessoa que não esteja escalada para a cobertura, essa será confiscada.

O Verão Sergipe 2024 é uma realização do Governo do Estado por meio da Secretaria Especial da Comunicação (Secom), em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Seteem) e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), que visa o fortalecimento do turismo no interior do estado, proporcionando a geração de renda e a movimentação da economia em Sergipe.

O evento contará com shows artísticos com atrações sergipanas e nacionais, competições esportivas, apresentações de grupos folclóricos, exposição e feira de artesanato. A programação do Verão Sergipe 2024 acontecerá durante os fins de semana dos meses de janeiro e fevereiro, nas quatro sedes municipais – Itaporanga d’Ajuda, Pacatuba, Canindé de São Francisco e Pirambu - e, também, em Estância, durante o Carnaval.

Itaporanga d’Ajuda - Praia da Caueira

12 a 14 de janeiro

Pacatuba - Ponta dos Mangues

19 a 21 de janeiro

Canindé de São Francisco

26 a 28 de janeiro

Pirambu

2 a 4 de fevereiro

Carnaval do Abaís, em Estância

10 a 12 de fevereiro

Para outras informações, contatar a Secom pelos telefones (79) 3225-9810.

/ Notícias / verao-sergipe

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2024 às 15:30:00

Itaporanga d’Ajuda - Praia da Caueira

12 a 14 de janeiro

Pacatuba - Ponta dos Mangues

19 a 21 de janeiro

Canindé de São Francisco

26 a 28 de janeiro

Pirambu

2 a 4 de fevereiro

Carnaval do Abaís, em Estância

10 a 12 de fevereiro

Para outras informações, contatar a Secom pelos telefones (79) 3225-9810.