Terça-Feira, 05 de Setembro de 2023 às 17:15:00
Comando da PM se reúne com representantes do Governo do Estado para tratar do policiamento do Verão Sergipe 2024
Evento será realizado no mês de janeiro, em quatro municípios sergipanos

Com a finalidade de traçar o planejamento estratégico do policiamento para o Verão Sergipe 2024, o comandante-geral da Policia Militar de Sergipe (PMSE), coronel Alexsandro Ribeiro, reuniu-se com o diretor de Eventos da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Gustavo Paixão, e o diretor de Eventos da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), Edson Junior. O encontro ocorreu nesta terça-feira, 5, no Quartel do Comando Geral (QCG).

De acordo com o diretor de Eventos da Setur, Gustavo Paixão, a reunião foi muito importante para definir os detalhes iniciais do policiamento do Verão Sergipe, que acontecerá no mês de janeiro, em quatro municípios sergipanos. “O evento de cunho cultural e esportivo, planejado para o próximo ano, tem o objetivo de resgatar o formato antigo do projeto, mais amplo, com a viabilização de diversas atividades, entre lazer, cultura e esportes, além da inclusão de ações que promovem a economia criativa, por meio do artesanato”, detalhou.

“Neste ano, o projeto foi realizado apenas em Aracaju, mas em 2024 o Governo do Estado vai estender para o interior, sendo, inclusive, uma meta do Plano de Governo. O apoio da Polícia Militar, por meio do comandante-geral, coronel Alexsandro Ribeiro, é fundamental para a concretização de um evento dessa magnitude”, acrescentou Gustavo Paixão.

Durante a reunião, o comandante-geral contou com o assessoramento do subcomandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), tenente-coronel Gilberto Melo, e do o chefe de Eventos do CPMC, tenente-coronel Thiago Machado Costa.

/ Notícias / verao-sergipe

Evento será realizado no mês de janeiro, em quatro municípios sergipanos