Terça-Feira, 08 de Novembro de 2011 às 11:06:00
SSP analisa implantação de unidade da PM em Dores
Implantação da nova unidade depende do remanejamento da companhia da PM existente em Canindé do São Francisco

O secretário João Eloy de Menezes e o comandante da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), coronel Aelson Rezende, estiveram no município de Nossa Senhora das Dores para avaliarem - juntamente com o prefeito Aldon Luiz  -  a possível implantação de uma unidade da PM no município.

Durante o encontro, que aconteceu na última sexta-feira, dia 4, os gestores da SSP conheceram um prédio pertencente a paróquia da cidade e um terreno da prefeitura que foram colocados à disposição para a implantação da unidade militar. "Estamos em fase de estudos para instalar em Dores uma companhia da Polícia Militar", destacou Eloy.

Segundo o comandante Rezende, apesar da dificuldade de efetivo existente hoje na Corporação, a implantação da nova unidade depende do remanejamento da companhia da PM existente em Canindé do São Francisco. "Estamos avaliando a possibilidade de remanejamento de parte do efetivo de Canindé para a cidade de Dores", explicou Rezende.

Visita

A visita ao município de Nossa Senhora das Dores foi agendada no último dia 27, durante reunião entre o prefeito Aldon Luiz e o deputado estadual Samuel Barreto com o secretário de Estado de Segurança Pública, João Eloy .

/ Notícias / seguranca-publica

SSP analisa implantação de unidade da PM em Dores