Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2011 às 12:10:00
Site da PM atualiza o link Endereços e Telefones
O objetivo do material é tornar mais prática e eficiente a localização de qualquer ponto onde a Polícia Militar atue no estado

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da sua assessoria de comunicação, preocupada em melhorar o canal de comunicação estabelecido entre sociedade, imprensa e corporação, divulga por meio do site http://www.pm.se.gov.br o link Endereços e Telefones, para facilitar o contato entre as Unidades e Subunidades da PMSE e as pessoas que porventura precisem localizar o endereço, o telefone ou o histórico de qualquer uma delas.

As informações divulgadas através do link, devidamente situado no lado esquerdo do site, foram recentemente atualizadas e buscam ser simples e funcionais, já que o objetivo do material é tornar mais prática e eficiente a localização de qualquer ponto onde a Polícia Militar atue no estado, seja na Grande Aracaju ou nos municípios do interior sergipano.

Assim, para facilitar a busca, cada setor, Unidade ou Subunidade foi distribuído seguindo certa ordem hierárquica, fato que dará agilidade à busca do endereço ou telefone procurado. O internauta deve observar que alguns sublinks não são exibidos na página, já que estão alojados dentro dos links, como é o exemplo dos Destacamentos Policiais Militares, que aparecem no interior das Companhias.

Além dos contatos dos Batalhões, Companhias e Destacamentos, a lista traz telefones dos projetos sociais e dos serviços de atendimento médico e psicossocial oferecidos pela Corporação, além do Presídio Militar, Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), Corregedoria e Ouvidoria da PMSE, entre outros.

/ Notícias / seguranca-publica

Site da PM atualiza o link Endereços e Telefones