Quinta-Feira, 15 de Maio de 2014 às 11:10:00
Políticos e empresários elogiam trabalho da SSP em Estância
O prefeito Carlos Magno e o deputado estadual Gilson Andrade foram um dos integrantes da comitiva, que teve também a participação de vereadores da situação e oposição

Na tarde dessa quarta-feira, 14, uma comitiva de políticos, comerciantes e empresários do município de Estância estiveram na sede da Delegacia Regional para parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e região pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), através das polícias Civil e Militar.

O prefeito do município, Carlos Magno, e o deputado estadual Gilson Andrade foram um dos integrantes da comitiva que teve também a participação de vereadores da situação e oposição.

"Ficamos bastante felizes, pois observamos a presença de políticos de blocos distintos que se uniram para agradecer o nosso trabalho, além de se colocarem à disposição para colaborar com o trabalho das forças policiais", destacou o delegado regional, André David.

As delegadas Viviane Jardim e Clarissa Lobo, além das equipes de agentes e escrivães da Delegacia Regional de Estância também recepcionaram a comitiva.

/ Notícias / seguranca-publica

Políticos e empresários elogiam trabalho da SSP em Estância