Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2024 às 20:45:00
Polícia Civil atuará com equipes completas no Verão Sergipe 2024
Órgão estará com estandes em todos os locais que recebem o evento

A Polícia Civil de Sergipe está pronta para garantir o pleno e pronto atendimento à população de Sergipe e aos turistas que visitarem o Verão Sergipe 2024. Para melhor atender ao público, o órgão da segurança pública atuará diretamente nos pontos onde acontece a festividade.

"Nós elaboramos escalas de plantão, com equipes completas da Polícia Civil, compostas por delegados, escrivães e agentes de polícia, que estarão nas arenas de eventos, tanto pelo dia, com as programações esportivas, como pela noite, com as programações artísticas", citou o delegado Jonathas Evangelista, que está à frente da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Com o intuito de facilitar o atendimento ao público que precise da Polícia Civil, serão montados estandes nos locais que recebem o Verão Sergipe. "Atuaremos, com equipe completa, sempre no local dos eventos, com estandes preparados para o recebimento das ocorrências e pleno atendimento ao cidadão", falou Jonathas Evangelista.

O delegado pede o apoio da população, orientando que evite levar objetos de valor para a festa. "A polícia está pronta para servir e atender ao cidadão, mas também precisa do apoio do público que vai aos eventos, no sentido de não expor os celulares; não levar objetos de valor para a festa e não beber se  for dirigir", completou.

O Verão Sergipe é realizado pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) em parceria com o Ministério da Cultura, com patrocínio do Banese e Energisa, e conta com apoio das prefeituras de Itaporanga d’Ajuda, Pacatuba, Canindé de São Francisco e Pirambu e Deso.

/ Notícias / seguranca-publica

Polícia Civil atuará com equipes completas no Verão Sergipe 2024