Segunda-Feira, 16 de Janeiro de 2012 às 12:50:00
Polícia Militar apresentará esquema de policiamento para o Pré-Caju

A Polícia Militar de Sergipe, através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), apresentará nesta terça-feira, 17, às 8h, o Plano de Operações do Pré-Caju 2012. Na ocasião, serão divulgados todos os detalhes referentes ao esquema de segurança elaborado pelo CPMC para garantir a tranquilidade dos milhares de foliões e comerciantes ambulantes que estarão presentes nos quatro dias da 21ª edição do Pré-Caju. A festa é  uma das maiores prévias carnavalescas do Brasil e vem atraindo cada vez mais turistas para a capital sergipana. Este ano, a prévia acontece de 19 a 22 de janeiro.

Participam da apresentação oficiais da Polícia Militar - ligados à Radiopatrulha, Batalhão de Choque, Esquadrão de Polícia Montada, Grupamento Especial Tático de Motos - Getam, Companhia de Policiamento de Trânsito - CPTran, Grupamento Tático Aéreo - GTA, entre outras unidades da Corporação que estarão envolvidas no policiamento do evento, do Corpo de Bombeiros, além de representantes da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal de Aracaju, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Associação Brasileira de Blocos e Trios (ASBT).

Na oportunidade, a SMTT também apresentará o Planejamento de Trânsito que será empregado na capital durante a prévia carnavalesca.

O quê: Apresentação do Plano de Operações do Pré-Caju 2012

Onde: Auditório do Quartel da PM, localizado na rua Itabiaiana, 336, Aracaju