Sábado, 04 de Novembro de 2023 às 09:30:00
Mais de três mil policiais militares garantem segurança durante o Pré-Caju 2023
Equipes estarão distribuídas no circuito e também em áreas adjacentes para garantia da segurança de sergipanos e turistas

Como resultado do planejamento operacional estratégico desenvolvido pela Polícia Militar para a segurança de sergipanos e turistas no Pré-Caju 2023, a corporação está empregando mais de três mil policiais militares nos mais de 6 km de circuito da tradicional prévia carnavalesca de Sergipe. O Pré-Caju 2023 acontece entre a sexta-feira, 3, e o domingo, 5, na Orla da Atalaia.

O efetivo composto por mais de três mil policiais militares está distribuído em funções estratégicas para garantir a segurança pública de sergipanos e turistas, assim como descreveu o comandante da Polícia Militar, coronel Alexsandro Ribeiro.

“São três mil policiais militares envolvidos nessa operação em caráter extraordinário que serão empregados durante todo evento”, reforçou o comandante, declarando que as equipes policiais estarão atuando de sexta-feira a domingo.

Para assegurar a operacionalização deste efetivo de mais de três mil policiais militares, as equipes irão atuar em portões de acesso, postos de desarmamento e monitoramento do evento, além do policiamento no circuito, na praia e em áreas no entorno da festa.

/ Notícias / seguranca-publica

Mais de três mil policiais militares garantem segurança durante o Pré-Caju 2023