Sábado, 22 de Março de 2014 às 15:34:00
João Eloy se reúne com vereadores de Carira
O secretário ouviu atentamente aos reclames e fez um apelo aos parlamentares

Na tarde desta sexta-feira, 21, o secretário de segurança pública, João Eloy de Menezes, foi até o município de Carira para discutir com parlamentares locais ações de combate à violência na região.

De forma informal, aconteceu uma reunião que contou com a presença de sete dos treze vereadores do município. Na oportunidade, os lesgiladores reinvindicaram uma maior presença policial e um combate mais incisivo ao tráfico de drogas.

"Carira é uma cidade com diversas rotas para outros estados a exemplo da Bahia. Isso facilita a circulação de criminosos e a presença de drogas na região", destacou o vereador J Pereira.

O secretário ouviu atentamente aos reclames e fez um apelo aos parlamentares.

"A Polícia vem fazendo o seu papel, mas é importante a participação da população. Nossos dados estatísicos de crimes com relação a Carira estão sobre controle. É preciso que a população registre os crimes na delegacia, pois o que temos em mãos reflete uma situação confortável", destacou Eloy.

João Eloy pediu, também, que os representantes do povo fizessem uma campanha para a divulgação do Disque-Denúncia (181), ferramenta que auxilia bastante o trabalho policial. "A nossa principal arma é a informação vinda da população. O 181 é muito importante e a identidade do denunciante é mantida em sigilo", salientou o Secretário.

Por fim, os vereadores agradeceram a presença do Secretário e elegeram o encontro como muito importante. "Vamos intensificar a divulgação do 181 com a distribuição de panfletos e cartazes que serão repassados pela SSP, bem como orientar a população sobre a importância do registro do crime", comemorou J Pereira.

Participaram também da reunião a superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, o coordenador operacional da Copci, delegado Antônio Francisco, o delegado do município, Paulo Barbosa e o comandante da PM de Carira, tenente Xavier.

/ Notícias / seguranca-publica

João Eloy se reúne com vereadores de Carira
O secretário ouviu atentamente aos reclames e fez um apelo aos parlamentares
Sábado, 22 de Março de 2014 às 15:34:00

O secretário ouviu atentamente aos reclames e fez um apelo aos parlamentares.