Sexta-Feira, 15 de Outubro de 2021 às 13:30:00
Governo convoca para perícia médica aprovados no concurso para delegado
Candidatos habilitados têm até 22 de outubro para entrega de documentação

Os nove candidatos habilitados no Concurso de Delegado de Polícia Substituto da Polícia Civil do Estado de Sergipe (PC/SE) – que foram convocados pelo Governo do Estado mediante publicação no Diário Oficial do Estado 28.768, de 08/10/2021 – têm até o próximo dia 22 de outubro para entrega de documentação junto à Secretaria de Estado da Administração (Sead).

Os documentos devem ser encaminhados através do e-mail concurso@sead.se.gov.br e informar no campo assunto: posse concurso público 07/2018. No e-mail deve constar a documentação, exames e laudos médicos relacionados no link https://www.sead.se.gov.br/wp-content/uploads/2021/10/7º-Convocação-2.pdf para realização de perícia médica e posse.

Convocação

O governador Belivaldo Chagas assinou a convocação dos 9 delegados da Polícia Civil (PCSE) no último 7 de outubro. Essa é a sétima convocatória do concurso nº 07/2018, realizado em 14 de outubro de 2018, pela Sead.

/ Notícias / seguranca-publica

Governo convoca para perícia médica aprovados no concurso para delegado