Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2013 às 16:30:00
Getam prende trio com drogas, munições e arma de fogo
Os presos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros, onde foram lavrados os flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Durante uma ação realizada na tarde desta quarta-feira, 11, pelo Grupamento Especial Tático de Ações com Moto (Getam) na região conhecida como Matinha, no bairro Industrial, foram presas três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Os policiais do Getam realizavam policiamento na região quando ordenaram que um veículo táxi Corsa de Aracaju parasse. Os três ocupantes do carro ignoraram a ordem dos PMs e empreenderam fuga sendo alcançados após a ponte Aracaju/Barra.

"Foi feita a abordagem e dentro do veículo foram encontrados um revólver calibre 38, 50 munições em cartela e mais 33 soltas, além de 400 gramas de maconha e cerca de 50 gramas de cocaína", detalhou o comandante do Getam, capitão Rivaldo.

Os presos foram identificados como Alisson Pessoa Santos, Maurício Vilela Moura e o dono do veículo Alexsandro Silva Santos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da Barra dos Coqueiros, onde foram lavrados os flagrantes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

"Os três têm passagem pela polícia e o Alisson é um velho conhecido, apontado como autor de pelo menos 15 homicídios e suspeito, inclusive, da morte de um policial militar registrada na Orlinha do Bairro Industrial", finalizou o capitão Rivaldo.

/ Notícias / seguranca-publica

Getam prende trio com drogas, munições e arma de fogo