Quarta-Feira, 05 de Fevereiro de 2014 às 09:47:00
Getam prende autor de triplo homicídio registrado em Socorro
A prisão ocorreu após os militares serem acionados através do Ciosp, depois de uma denúncia que informava a presença do foragido em um veículo coletivo

O Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam) prendeu na manhã desta quarta-feira, 5, Marcos André Andrade dos Santos, 32 anos, autor de triplo homicídio ocorrido no Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, no último sábado, 1º.

A prisão ocorreu após os militares serem acionados através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) depois de uma denúncia que informava a presença do foragido em um veículo coletivo que transitva na avenida Beira Mar com destino ao bairro Aruanda.

Os PMs identificaram o veículo e nas proximidades do Iate Clube de Aracaju ordenaram que o ônibus parasse. Após a abordagem Marcos André foi encontrado.

"Marcos negou ser o procurado, mas o reconhecimento foi feito através de fotografia. Ele ainda tentou fugir do cerco mas foi impedido graças a presença das nossas equipes", destacou o sargento Fagundes, que coordenou a operação.

De acordo com o comandante da Polícia Militar, coronel Maurício Iunes, a prisão representou uma resposta rápida da polícia à sociedade. "É uma grande resposta. Toda vez que conseguimos trabalhar de forma integrada com a imprensa e a sociedade, quem ganha com isso é a população. Tem que existir a integração entre todas as instituições porque todos nós temos apenas um objetivo, que é a paz social", destacou Iunes.

/ Notícias / seguranca-publica

Getam prende autor de triplo homicídio registrado em Socorro