Terça-Feira, 19 de Novembro de 2013 às 16:03:00
Estelionatário é flagrado tentando aplicar golpe em agência bancária
Josemar Gomes dos Santos, 28 anos, foi preso em flagrante em uma agência bancária do conjunto Augusto Franco, em Aracaju, quando tentava fazer um financiamento de um imóvel por meio de documentos falsos

Na manhã desta terça-feira, 19, policiais civis da 4ª Delegacia Metropolitana e do Grupo de Combate e Repressão a Roubos e Furtos (GCROF) prenderam em flagrante um homem que tentava fazer um financiamento de um imóvel, em uma agência bancária, utilizando documentos falsificados.

De acordo com o delegado Marcos Garcia, responsável por lavrar o flagrante, o gerente da instituição bancária localizada no Conjunto Augusto Franco, entrou em contato com a polícia após desconfiar que um suspeito estaria tentando financiar um imóvel, utilizando uma documentação falsa. Diante das suspeitas, o gerente pediu para que o homem retornasse no dia seguinte, momento em que a polícia o surpreendeu.

Ainda segundo Garcia, o suspeito portava diversos documentos em nome de Nilson Gray Evangelista dos Santos, natural de Alagoas, e com uma breve investigação a polícia constatou, através de informações passadas pelo pai de Nilson, de que ele estava morto há um bom tempo.

Diante das afirmações do pai do Nilson Gray, a policia conseguiu chegar a verdadeira identidade do suspeito, identificado como Josemar Gomes dos Santos, 28 anos. "Desde o ano de 2006 ele vinha utilizando o nome do seu primo, Nilson Gray, para aplicar golpes. Com ele encontramos diversos documentos e contra-cheques falsos", detalhou o delegado.

Josemar Gomes, vai responder pelos crimes de falsidade ideológica, condução de veiculo sem habilitação, falsificação de documento particular e uso de documento falso.

/ Notícias / seguranca-publica

Estelionatário é flagrado tentando aplicar golpe em agência bancária