Segunda-Feira, 31 de Outubro de 2011 às 15:06:00
Duas delegacias estenderão atendimento a partir desta terça-feira, 1º
Medida faz parte do plano de segurança SSP para o comércio no final de ano, quando o fluxo de consumidores nos centros de compras é maior

A 1ª Delegacia Metropolitana, no conjunto Leite Neto, responsável pela área comercial dos shoppings centers, e a 2ª Delegacia Metropolitana, que atende a região do Centro Comercial, funcionarão até ás 22 horas, a partir dessa terça-feira, 1° de novembro.

Esta medida faz parte do plano de segurança da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) para o comércio no final de ano, já que ocorre um aumento no fluxo de consumidores nessa época. As regiões do Centro e dos bairros 13 de julho e Siqueira Campos, onde o comércio possui um número maior de lojas, terão uma atenção especial.

Segundo o delegado Inephânio Cardoso, coordenador operacional da capital, todos os procedimentos e ocorrências poderão ser feitas nas duas delegacias. “Estamos atendendo um compromisso firmado com o Câmara dos Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL)”, disse, ao lembrar do encontro do gestores da SSP com os representantes lojistas de Aracaju no final de setembro deste ano.

“Essa medida é uma forma de tentar dar um pouco mais de agilidade ao preenchimento do Boletim de Ocorrência e de descentralizar um pouco mais a demanda da Delegacia Plantonista. Possibilitando, assim, a volta mais rápida dos policias às ruas, diminuindo um pouco a espera para o preenchimento do BO,” informou Katarina Feitosa.

/ Notícias / seguranca-publica

Duas delegacias estenderão atendimento a partir desta terça-feira, 1º