Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2013 às 10:00:00
DRFV prende acusado de praticar latrocínio em MG
Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos efetuou a ação no município alagoano de Feliz Deserto

Policiais da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) foram até o município alagoano de Feliz Deserto com o objetivo de investigar um caso de receptação de um veículo apreendido em Aracaju com restrição de roubo e furto.

Chegando ao local os policiais encontraram o responsável pela venda do veículo que foi identificado como Egivaldo Felix da Silva, 45 anos. O suspeito foi conduzido à delegacia do município alagoano, onde foi feito seu interrogatório e a equipe da DRFV levantou a informação que havia um mandado de prisão em aberto oriundo do estado de Minas Gerais pela comarca da cidade de Iturama. Félix responde no local por crime de latrocínio e foi condenado a 24 anos de prisão.

/ Notícias / seguranca-publica

DRFV prende acusado de praticar latrocínio em MG