Segunda-Feira, 13 de Junho de 2011 às 11:46:00
CONVITE À IMPRENSA - PMSE apresenta plano de policiamento para os festejos juninos
Apresentação ocorre às 8h da quarta-feira, 15, no aduditório do Quartel do Comando Geral (QCG)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE), através do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) e do Comando do Policiamento Militar do Interior (CPMI), convida a imprensa sergipana para a apresentação dos planos de policiamento dos festejos juninos da capital - com ênfase no Forró Caju e no Arraiá do Povo 2011 - e do interior. O evento ocorre às 8h da quarta-feira, 15, no Quartel do Comando Geral (QCG).

A apresentação será conduzida pelo comandante do CPMC, tenente-coronel Enilson Aragão, e pelo comandante do CPMI, tenente-coronel José Pereira de Andrade Filho. Durante a coletiva, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe e a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também apresentarão os seus planos operacionais para o Forró Caju 2011.

Serviço:

O quê: Apresentação do plano de policiamento para os festejos juninos da capital e do interior

Onde: Auditório do Quartel do Comando Geral (QCG), na rua Itabaiana, 336, Centro

Quando: Nesta quarta-feira, 15, às 8h

Informações: Assessoria de Comunicação da PMSE, através do telefone (79) 3226-7121 ou 8824-8256 (capitão Robson Donato – adjunto da assessoria de comunicação da PM), TC Enilson (CPMC), por meio do 8816-6001, ou TC Andrade (CPMI), pelo 8816-6012.

/ Notícias / seguranca-publica

Segunda-Feira, 13 de Junho de 2011 às 11:46:00