Quarta-Feira, 15 de Março de 2023 às 22:45:00
Governador prestigia inauguração do Mercado Municipal de Carnes de Pedrinhas
Compromisso de campanha da prefeita France de Domingos, obra recebeu um investimento de R$ 706.413,98

O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, participou na noite desta quarta-feira, 15, da solenidade de inauguração da reforma e adequação do Mercado Municipal Elvécio Ribeiro dos Santos, o mercado de carnes de Pedrinhas. Na ocasião, Fábio fez o descerramento da placa e o desenlace da fita inaugural ao lado da prefeita do município, France de Domingos, e da vice-prefeita, Eliane Vip.

A obra recebeu um investimento de R$ 706.413,98, fruto de emenda parlamentar destinada pelo então deputado federal, André Moura. A reforma contemplou a ampliação e melhoria do espaço físico; ampliação do número de bancas; instalação de pias, lavatórios e quadro de energia em cada banca; adequação física de pisos e revestimentos; instalação de rampas de acessibilidade; construção de sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, entre outras coisas.

Durante a entrega do mercado, a prefeita France de Domingos agradeceu a presença do governador e destacou a parceria com a administração estadual. “O sentimento é de felicidade por ter votado em uma pessoa decente. Nosso governador é um homem honrado, ele tem se mostrado não só uma autoridade, mas uma pessoa idealizadora, com força e vontade para construir. Nos tornamos amigos e essa nossa parceria vai perdurar. O senhor será sempre bem-vindo aqui, continue acolhendo nosso município, assim como tem feito em todos os outros”, disse a prefeita.

Fábio expressou a felicidade de estar participando de um momento tão especial para a população de Pedrinhas. “Estou muito alegre de ter a oportunidade de estar aqui como governador. Meu governo é o governo das mulheres, chegar aqui hoje, e ver duas mulheres fazendo a diferença na política de Pedrinhas e de Sergipe, me deixa muito orgulhoso. Quero construir, junto com o apoio de vocês, um novo tempo para essa terra e para o nosso estado. Obrigado pela consideração e carinho de cada um”, disse Fábio, ressaltando o compromisso assumido com a população de Pedrinhas.

“Gratidão é o que sinto, e no meu governo vocês serão valorizados. Estou aqui porque vocês me deram a oportunidade de ser governador. Desde o dia 1º de janeiro de 2022, me tornei governador de quem votou e de quem não votou em mim. Ninguém faz nada sozinho e a nossa vitória foi construída graças a vocês. Que o meu mandato seja um instrumento de transformação para melhorar a vida das pessoas”, acrescentou Fábio.

Reconhecimento

Maria Lúcia, 60, mora em Pedrinhas há 41 anos. Ela falou sobre o que achou da reforma e da visita do governador. “É uma obra muito boa, bonita e organizada. Foi uma coisa muito maravilhosa ter Fábio aqui, ele teve muitos votos em Pedrinhas. Quero que minha prefeita brilhe e continue trazendo, ao lado do nosso governador, mais obras e melhorias para nós”.

Também participaram da solenidade o prefeito de Boquim, Eraldo Andrade; o prefeito de Arauá, Fábio Costa; o prefeito de Umbaúba, Humberto Maravilha; o prefeito de Tobias Barreto, Dilson de Agripino; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Pedrinhas, Edilvan de joliete; o secretário de Estado da Agricultura, Zeca da Silva; o ex-deputado e assessor especial da Casa Civil,  Venâncio Fonseca; e a ex-prefeita de Pedrinhas, Mara da Farmácia.

/ Notícias / governo

Governador prestigia inauguração do Mercado Municipal de Carnes de Pedrinhas