A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizou uma reunião técnica entre a equipe da Coordenação de Faturamento, Arrecadação e Cobrança da Deso (CFAC) e a Gerência de Tecnologia da Informação do Banese, na última segunda-feira, 17. O encontro teve o objetivo de ajustar os procedimentos de remessa e retorno dos arquivos de recebimentos processados pelo banco, que desde outubro opera uma nova plataforma tecnológica e, por isso, demanda adequações nos fluxos internos.
Durante a reunião, foram discutidos temas técnicos relacionados à padronização dos arquivos, aos protocolos de transmissão e às validações necessárias para assegurar continuidade, segurança e precisão no processamento diário das informações financeiras da Deso. As equipes trataram também de ajustes operacionais que devem aprimorar a comunicação entre as instituições, fortalecendo a estabilidade do sistema e evitando inconsistências nos repasses.
Para o coordenador da CFAC, Raimundo Cardoso, o alinhamento foi decisivo para manter a eficiência do processo. "Essa reunião foi essencial para garantir a segurança e a precisão das informações que circulam diariamente entre a Deso e o Banese. Com a nova plataforma implantada pelo banco, era fundamental alinharmos cada etapa do processo de remessa e retorno dos arquivos para que tudo continue fluindo com transparência e confiabilidade. Nosso objetivo é sempre aprimorar os procedimentos internos e assegurar que a arrecadação seja registrada de forma ágil e sem inconsistências”, explicou.
Participaram pela Deso os colaboradores Raimundo Cardoso, Márcio Santos, André Rocha e Magno Santos. Representando o Banese, estiveram presentes os gestores Murilo Júnior e Ramon Sales. O alinhamento marca mais um passo para fortalecer a integração entre os sistemas comerciais das duas instituições, garantindo maior confiabilidade e agilidade nos serviços.
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) realizou uma reunião técnica entre a equipe da Coordenação de Faturamento, Arrecadação e Cobrança da Deso (CFAC) e a Gerência de Tecnologia da Informação do Banese, na última segunda-feira, 17. O encontro teve o objetivo de ajustar os procedimentos de remessa e retorno dos arquivos de recebimentos processados pelo banco, que desde outubro opera uma nova plataforma tecnológica e, por isso, demanda adequações nos fluxos internos.
Durante a reunião, foram discutidos temas técnicos relacionados à padronização dos arquivos, aos protocolos de transmissão e às validações necessárias para assegurar continuidade, segurança e precisão no processamento diário das informações financeiras da Deso. As equipes trataram também de ajustes operacionais que devem aprimorar a comunicação entre as instituições, fortalecendo a estabilidade do sistema e evitando inconsistências nos repasses.
Para o coordenador da CFAC, Raimundo Cardoso, o alinhamento foi decisivo para manter a eficiência do processo. "Essa reunião foi essencial para garantir a segurança e a precisão das informações que circulam diariamente entre a Deso e o Banese. Com a nova plataforma implantada pelo banco, era fundamental alinharmos cada etapa do processo de remessa e retorno dos arquivos para que tudo continue fluindo com transparência e confiabilidade. Nosso objetivo é sempre aprimorar os procedimentos internos e assegurar que a arrecadação seja registrada de forma ágil e sem inconsistências”, explicou.
Participaram pela Deso os colaboradores Raimundo Cardoso, Márcio Santos, André Rocha e Magno Santos. Representando o Banese, estiveram presentes os gestores Murilo Júnior e Ramon Sales. O alinhamento marca mais um passo para fortalecer a integração entre os sistemas comerciais das duas instituições, garantindo maior confiabilidade e agilidade nos serviços.