Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 às 11:00:00
Convite à imprensa: visita à obra da Casa da Mulher Brasileira

Os secretários de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic), Érica Mitidieri, de Políticas para as Mulheres, Danielle Garcia, e do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), Luiz Roberto, farão uma visita técnica à obra da Casa da Mulher Brasileira, hoje, 25, às 15h30. Na construção do equipamento, estão sendo investidos R$ 6,1 milhões, numa área total de 3.374 metros quadrados.

A Casa da Mulher Brasileira concentrará todos os serviços de proteção e defesa aos direitos da mulher dos órgãos colegiados, para oferecer, assim, um completo e confortável atendimento.

Serviço:

O quê: visita à obra da Casa da Mulher Brasileira

Quando: hoje, quinta-feira, 25/04 – às 14h30

Onde: obra da Casa da Mulher - Avenida D, lote II, Bairro Capucho, próximo ao Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, Aracaju/SE

Contato: coordenação de Comunicação SPM - Fábio Viana - 79 99981-1711

/ Notícias / governo