Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024 às 15:30:00
Convite à imprensa: assinatura de autorização para pavimentação asfáltica das ruas dos municípios de Gararu e Itabi

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura (Sedurbi), realiza nesta sexta-feira, 3, as solenidades de assinatura de autorização para pavimentação asfáltica nos municípios de Gararu e Itabi, medida que contribuirá para a melhoria da qualidade de vida da população do sertão sergipano.

Em Gararu, no alto sertão do estado, a solenidade ocorrerá às 9h, na Rua do Mercado, em frente à Escola Municipal Maria Salvelina de Lima, no povoado São Mateus.

Na ocasião, o governador em exercício, Jeferson Andrade, e o secretário do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, aproveitarão a oportunidade para visitar, em Gararu e Porto da Folha, as obras da Rota do Leite, na rodovia SE-175, cuja implantação foi autorizada em janeiro deste ano. Serão 6,31 quilômetros de extensão, com um investimento de R$ 16,8 milhões do Governo do Estado e mais de R$ 10 milhões em emendas parlamentares. Até o final da obra, o investimento estimado é de R$ 90 milhões.

Logo após, em Itabi, na região do médio sertão, a assinatura deve ser iniciada às 11h30, na Praça Pedro Vieira de Meneses, 175, no Centro da cidade, ao lado da Câmara Municipal. No local, o governador interino aproveitará para visitar o Estádio de Futebol do município.

Serviço

O quê: Assinatura de autorização para pavimentação asfáltica das ruas de Gararu e Itabi

Quando: sexta-feira, 3 de maio, a partir das 9h em Gararu, e a partir das 11h30 em Itabi

Onde: Em Gararu - Rua do Mercado (em frente à Escola Municipal Maria Salvelina de Lima), povoado São Mateus; em Itabi - Praça Pedro Vieira de Meneses, nº 175, Centro (ao lado da Câmara Municipal)