Quarta-Feira, 27 de Março de 2024 às 11:45:00
Confira a programação da Vila da Páscoa Iluminada na Semana Santa
Programação da Vila da Páscoa Iluminada se encerra neste domingo, 31, com vasta programação, envolvendo momentos de reflexão, convivência e diversão para toda a família

A programação da Vila da Páscoa Iluminada se encerra neste domingo, 31. Até lá, o evento promovido pelo Governo de Sergipe, realizado nos lagos da Orla da Atalaia, em Aracaju, oferece das 17h às 23h, um ambiente propício para celebrar a data tão importante no calendário cristão, promovendo momentos de reflexão, convivência e diversão para toda a família.

Na programação desta quarta-feira, 27, às 17h, se apresenta Carina Lelis, às 18h é a vez de Cléber Silva. Em seguida, às 20h, o Projeto Celebra Canções Eternas.

Na Quinta-Feira Santa, 28, a programação será repleta de atrações musicais e culturais, começando às 18h com a apresentação de Igor Sanfona. Às 19h30 será a vez de Loucurarte subir ao palco, em seguida, às 20h, o Apóstolo Livio Allan.

Já na Sexta-Feira da Paixão, 29, a partir das 17 horas, os visitantes poderão participar do tradicional Sermão do Monte, que acontecerá na praça de eventos da Orla da Atalaia, proporcionando momentos de reflexão e espiritualidade.

No Sábado de Aleluia, 30, a programação continua com as apresentações musicais de Tinho e Karen às 17h. Às 19h será realizada uma emocionante encenação teatral, seguida pela apresentação de Filipe Cabral, às 21h.

O encerramento do evento, no domingo de Páscoa, 31 de março, reserva ainda mais emoção com as apresentações da Banda Sol Kids a partir das 17h. Em seguida, às 19h, acontece encenação teatral, culminando com a apresentação de Ewerton Melo, às 21h.

Na Vila da Páscoa Iluminada, os visitantes podem, ainda, aproveitar toda estrutura temática montada no local, como a igrejinha cenográfica, os diversos espaços instagrameáveis, relembrar momentos da Via Sacra nos cenários instalados no local, além de conferir a fábrica de chocolate, a feira de artesanato e economia solidária e, quando bater a vontade de comer, usufruir das várias opções da área gastronômica.

Vila da Páscoa

A Vila da Páscoa é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), e Federação do Comércio do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE), com apoio da Energisa, Brisanet e Projeto Tamar.

27 de março (quarta-feira)

17h - Carina Lelis
18h - Cléber Silva
19h - Cléber Silva