Notícias
Notícias
Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2008 às 12:13:00
Comunicação do Governo ganha prêmio TV Atalaia de Propaganda
O prêmio valoriza e estimula a criatividade dos VT's publicitários desenvolvidos no Estado.

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) ganhou mais um prêmio na área de Marketing. Desta vez, foi o prêmio TV Atalaia de Propaganda, na categoria Governo. Entregue na noite desta quinta-feira, 11, no Starfish Resort, a primeira edição do prêmio contou com cerca de 50 inscritos. O prêmio foi entregue à secretária de Estado da Comunicação Social, Eloísa Galdino.

"Precisamos parabenizar a iniciativa da TV Atalaia por promover este prêmio. Ficamos felizes em recebê-lo porque ele mostra que estamos alcançando o nosso objetivo, que é informar o cidadão com qualidade", afirmou Eloísa, segundo quem a premiação é uma forma de estimular o profissional de publicidade.

"É uma iniciativa que estimula o mercado a produzir peças cada vez melhores. As agências trabalham durante todo o ano para atender seus clientes e agora têm um reconhecimento por esse trabalho. Ficamos felizes também pela Insight Propaganda, que foi a agência que produziu o VT vencedor", acrescentou a secretária.

O VT premiado foi o ‘Educação no Trânsito', lançado dentro da Semana Nacional de Trânsito. "Nesta peça, chamávamos atenção para a mortalidade infantil no trânsito. Aliado ao VT, nós tivemos várias ações na Semana de Trânsito. Foi uma campanha que já entrou no nosso calendário publicitário, principalmente pelo resultado que surtiu", afirmou a diretora de Marketing, Caroline Portugal.

Segundo a diretora, esses prêmios são um estímulo não só para o cliente, mas também para as agências de publicidade. "Prêmios são sempre incentivadores. Eles fazem com que o mercado publicitário se profissionalize cada vez mais, além de fazer com que as agências busquem se aprofundar no entendimento do que o cliente precisa passar. Esse VT, por exemplo, foi uma criação da agência Insight Propaganda", lembrou.

Prêmio

O prêmio tem por objetivo valorizar e estimular a criatividade dos VT's publicitários desenvolvidos no Estado e de reconhecer o talento criativo e inovador dos profissionais envolvidos nas campanhas. Dessa forma, os publicitários têm como contribuir com os resultados desejados pelos anunciantes. As cinco categorias foram Varejo, Institucional, Governo, Responsabilidade Social e Talento Universitário.

Leia também:

Projetos de comunicação do Governo são destaque em premiação nacional

Compartilhe            
Notícia
/ Notícias / governo

Comunicação do Governo ganha prêmio TV Atalaia de Propaganda
O prêmio valoriza e estimula a criatividade dos VT's publicitários desenvolvidos no Estado.
Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2008 às 12:13:00

A Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) ganhou mais um prêmio na área de Marketing. Desta vez, foi o prêmio TV Atalaia de Propaganda, na categoria Governo. Entregue na noite desta quinta-feira, 11, no Starfish Resort, a primeira edição do prêmio contou com cerca de 50 inscritos. O prêmio foi entregue à secretária de Estado da Comunicação Social, Eloísa Galdino.

"Precisamos parabenizar a iniciativa da TV Atalaia por promover este prêmio. Ficamos felizes em recebê-lo porque ele mostra que estamos alcançando o nosso objetivo, que é informar o cidadão com qualidade", afirmou Eloísa, segundo quem a premiação é uma forma de estimular o profissional de publicidade.

"É uma iniciativa que estimula o mercado a produzir peças cada vez melhores. As agências trabalham durante todo o ano para atender seus clientes e agora têm um reconhecimento por esse trabalho. Ficamos felizes também pela Insight Propaganda, que foi a agência que produziu o VT vencedor", acrescentou a secretária.

O VT premiado foi o ‘Educação no Trânsito', lançado dentro da Semana Nacional de Trânsito. "Nesta peça, chamávamos atenção para a mortalidade infantil no trânsito. Aliado ao VT, nós tivemos várias ações na Semana de Trânsito. Foi uma campanha que já entrou no nosso calendário publicitário, principalmente pelo resultado que surtiu", afirmou a diretora de Marketing, Caroline Portugal.

Segundo a diretora, esses prêmios são um estímulo não só para o cliente, mas também para as agências de publicidade. "Prêmios são sempre incentivadores. Eles fazem com que o mercado publicitário se profissionalize cada vez mais, além de fazer com que as agências busquem se aprofundar no entendimento do que o cliente precisa passar. Esse VT, por exemplo, foi uma criação da agência Insight Propaganda", lembrou.

Prêmio

O prêmio tem por objetivo valorizar e estimular a criatividade dos VT's publicitários desenvolvidos no Estado e de reconhecer o talento criativo e inovador dos profissionais envolvidos nas campanhas. Dessa forma, os publicitários têm como contribuir com os resultados desejados pelos anunciantes. As cinco categorias foram Varejo, Institucional, Governo, Responsabilidade Social e Talento Universitário.

Leia também:

Projetos de comunicação do Governo são destaque em premiação nacional