Sexta-Feira, 15 de Março de 2024 às 11:45:00
Jungle Fight 124 reúne lutadores de todo país em Sergipe
O evento acontecerá neste sábado, 16 de março, às 19h, no Ginásio Constâncio Vieira em Aracaju

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), incentiva grandes eventos nacionais e recebe a segunda edição do Jungle Fight no estado neste sábado, 16, a partir das 19 horas, no Ginásio Constâncio Vieira em Aracaju. O confronto mais esperado do ano no mundo das artes marciais mistas, vai reunir alguns dos melhores lutadores de MMA do país.

Com técnicas afiadas de grappling e striking, os atletas estão prontos para mostrar todo o seu talento e determinação no cage. A rivalidade entre eles é intensa e a emoção está garantida do início ao fim da luta. Cada segundo pode ser decisivo nesse combate de titãs.

Um dos cards mais aguardados do JF é a luta do sergipano Willian Colorado, atual campeão peso pena e detentor do cinturão por três vezes. Ele treinou na escola de esporte José Gerivaldo Garcia, no Santos Dumont, e agora é o único tricampeão do Jungle Fight em casa. Colorado enfrentará o mineiro Daniel Henrique Costa Santos.

Anderson Alves, o ‘Astro da Maldade’, disputará o título pela primeira vez com o lutador Cesar Augustos Mendes Wanderley, de Porto Velho, Rondônia. O Astro contou com a ajuda de um projeto social do seu educador físico na época para conseguir treinar e, hoje, tem sua própria academia. Além disso, o lutador também ensina jiu-jítsu para crianças em um projeto da Prefeitura de Aracaju.

Confira abaixo quais são os cards programados:

1-Willian Colorado SE X  Daniel Henrique Costa Santos MG - Cinturão 66kg

2-Anderson 'Astro da Maldade' SE  X Cesar Augusto Mendes Wanderley RO - Cinturão 77kg

3-Johnny 'The Anima' SE X Everton Costa RN - 66kg

4-Vini Boy BA X Salmy Silva 'Samurai' SE- 61kg

5-Pedro (Guerreiro) Dantas CE X Antônio Alves 'Tarquinio'  SE- 66kg

6-Claudio Narden Inácio de Sousa CE X Nícolas Sávio Mendonça dos Santos SE- 70kg

7-Dymitry Damianny SE X  Eduardo Garvon Ocs JJ PA- 84kg

8-Pablo Ferreira MG X Kaique king SE 77kg

10-Dôglas Cunha 'Puro Osso' BA X  Deninho '3D' SE- 57kg

11-Fabrício Alagoinhas SE X José Newton Alves Junior SE- 66kg

12-Marcelo Guarilha (Guará) SE X Michael William Costa CE 61kg