Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2024 às 13:45:00
Esporte e Lazer chega a Muribeca na 21ª edição do ‘Sergipe é aqui’
Haverá partidas de futsal masculino e feminino, desafios de X1 e X2, voleibol e mesabol, jogos de queimado e oficina de fit dance

O programa itinerante do Governo do Estado 'Sergipe é aqui’ está prestes a desembarcar no município de Muribeca, levando consigo uma variedade de atividades esportivas e de lazer para toda a comunidade. Nesta sexta-feira,16, ao lado da Escola Municipal Senador Walter Franco, o evento promete um dia repleto de diversão e esporte a partir das 8 horas.

Entre as opções oferecidas, destacam-se o futsal masculino e feminino, proporcionando partidas emocionantes e a oportunidade para as equipes locais demonstrarem suas habilidades. Além disso, haverá desafios de X1 e X2, voleibol e mesabol, para aqueles que procuram por uma competição e diversão mais acirrada.

Para quem prefere atividades mais recreativas, o evento oferecerá jogos de queimado e uma oficina de fit dance, com coreografias animadas e ritmos contagiantes. E pensando especialmente no público infantil, será realizada a oficina 'Brincando é aqui', proporcionando às crianças momentos de diversão e aprendizado.

A secretária de Esporte e Lazer, Mariana Dantas, destaca a importância do esporte no programa e convida a população de Muribeca a participar. “O programa 'Sergipe é aqui' tem como objetivo promover a atividade física, o convívio social e o bem-estar da população, reforçando o compromisso do Governo de Sergipe com a promoção da saúde e da qualidade de vida. Convido toda a população do município a não perder a oportunidade de participar desse dia especial de esporte e lazer em Muribeca”, destaca ela.

/ Notícias / esporte-lazer

Esporte e Lazer chega a Muribeca na 21ª edição do ‘Sergipe é aqui’