Segunda-Feira, 22 de Janeiro de 2007 às 01:30:00
Matrículas do Colégio Estadual Vitória de Santa Maria vão até quarta-feira

Começou nesta segunda-feira, 22, o período de matrículas no Colégio Estadual Vitória de Santa Maria, no bairro Santa Maria. A escola vai oferecer 1.500 vagas nos turnos da manhã e da tarde para os ensinos fundamental e médio. De acordo com o diretor do colégio, José Gomes dos Santos Júnior, mais 500 vagas para o ensino regular estão à disposição da comunidade no turno da noite.

A matrícula do colégio, que pertence ao Centro Educacional Vitória de Santa Maria, prossegue até a próxima quarta-feira, 24. Seguindo as orientações do Comitê Gestor do Centro, a Educação de Jovens e Adultos (EJA) não será oferecida na instituição. A orientação é que os alunos com distorção idade-série se matriculem nas outras três escolas localizadas no bairro.

?Na comunidade existem as Escolas Municipais Diomedes e Laonte Gama e o Colégio Estadual Albano Franco, que oferecem EJA e atendem confortavelmente a demanda da localidade?, afirmou o diretor da escola. De acordo com José Gomes dos Santos Júnior, a prioridade do Centro Educacional Vitória de Santa Maria é atender crianças e adolescentes que necessitam de ensino regular e estavam fora das salas de aula.

/ Notícias / educacao_cultura_esportes

Matrículas do Colégio Estadual Vitória de Santa Maria vão até quarta-feira