Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 às 21:30:00
SergipePevidência prorroga inscrições de edital de credenciamento para Perícia Médica até 30 de junho

Profissionais médicos têm até 30 de junho para se inscreverem no edital de credenciamento do SergipePrevidência, para a prestação de serviços de Perícia Médica a aposentados e pensionistas do Governo do Estado, referentes à concessão de benefícios relacionados à saúde. As perícias médicas serão realizadas no órgão. A inscrição se dará via formulário digital, disponível no site (sergipeprevidencia.se.gov.br) e redes sociais do órgão (@seprevidencia).

Sobre a atuação dos profissionais, será na Assessoria junto aos Processos Judiciais; Revisão para reversão de aposentadoria/Reforma por invalidez; Análise de processos para reconhecimento de atividades especiais; Avaliação para fins de isenção IRPF, IPI, IOF; Inclusão de dependente para IRRF; Análise de Laudos Médicos para fins de compensação previdenciária; e atribuições relacionadas.

Em relação aos requisitos para o credenciamento: ter nacionalidade brasileira, ou se estrangeiro, gozar das prerrogativas legais correspondentes; possuir diploma ou atestado de conclusão de curso de Graduação de nível superior em Medicina, fornecido por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC e registro regular no Conselho Regional de Medicina; não possuir antecedentes criminais; estar apto com as obrigações eleitorais; e não se encontrar em exercício de mandato eletivo.

Inscrições

O candidato deverá ler e seguir, atentamente, as orientações para preenchimento da Ficha de Inscrição via formulário da internet, e conferir com cuidado a confirmação dos dados preenchidos, antes de enviar a inscrição. Somente serão aceitos documentos com imagens no formato do documento em PDF.

O título do arquivo deverá corresponder, exatamente, ao nome do documento anexado, por exemplo: Diploma de Graduação. Os arquivos ilegíveis e sem nomeação serão considerados sem validade e não será estabelecida pontuação. O candidato é responsável pela qualidade dos arquivos anexados.

O candidato deve se atentar que, uma vez confirmada a inscrição, não poderá ser anexado mais nenhum documento, sendo o candidato responsável pela quantidade e qualidade das imagens, e documentos anexados. Somente serão aceitos arquivos de até 10MB.

Finalizado o envio da documentação, o candidato receberá em seu e-mail, no ato da inscrição, cópia com o que foi anexado. Confira aqui, o Edital de Credenciamento de Médicos na íntegra.

Mais informações pelo telefone (79) 3198.0800, pelo whatsapp exclusivo para mensagem (79) 9191.6274 e pelo e-mail atendimento@sergipeprevidencia.se.gov.br.

/ Notícias / desenvolvimento

Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022 às 21:30:00