Quinta-Feira, 11 de Abril de 2024 às 13:45:00
Povoado Tanque de Pedra, em Nossa Senhora da Glória, recebe atendimento da Deso
Na ação, a companhia levou serviços aos moradores das comunidades rurais do município

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) levou, ao povoado Tanque de Pedra, em Nossa Senhora da Glória, serviços de parcelamento de dívidas com condições especiais de desconto, ligação, religação e o cadastramento de famílias no programa Tarifa Social. As ações fazem parte de uma parceria da empresa com a prefeitura do município.

Para o supervisor de Receitas do Sertão, Tiago José Oliveira Resende, a participação da Deso no projeto é fundamental para que a companhia leve os serviços até a população. “Essa é uma ação onde diversos órgãos do município, a Deso e outros parceiros levam os seus serviços até as populações da zona rural gloriense. A Deso está presente com serviços sociais oferecidos aos moradores dessas comunidades, sempre no compromisso de dar mais comodidade e oferecer condições especiais para que as pessoas tenham acesso à água, um item tão essencial à nossa subsistência”, expressou.

Adesão

Segundo a assistente de gestão administrativa da Gerência Comercial Regional Sertão, Edivânia Silva Santos, a adesão às condições oferecidas pela Deso no projeto tem sido grande, o que representa o reconhecimento da população nas ações da empresa em levar a sua estrutura de atendimento até as comunidades.

“Com ações como essa, a Deso beneficia milhares de famílias que têm sua renda comprometida, com benefício que ajudam no orçamento e a quitar suas dívidas sem comprometer a renda. Durante a participação nas edições do Gestão Itinerante, percebemos uma adesão muito grande”, afirmou.

Tarifa Social

Para a dona de casa Edivania dos Santos Nazaré, residente do povoado Tanque de Pedra, a participação da Deso na iniciativa foi muito importante, pois garantiu acesso a aos serviços na própria comunidade, a exemplo do ‘Tarifa Social’, que vai ajudá-la bastante no orçamento de família. “Fiquei muito feliz em ser inserida no ‘Tarifa Social’, por conta da minha renda. Essa ajuda vem em um momento excelente”, expressou.

/ Notícias / desenvolvimento

Povoado Tanque de Pedra, em Nossa Senhora da Glória, recebe atendimento da Deso